Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre a Empresa

Os vossos produtos são provenientes de agricultura biológica certificada?

Sim, a nossa empresa é certificada pela entidade certificadora NATURALFA – PT-BIO-10 e pode consultar o nosso certificado aqui.

Como posso receber informações sobre os vossos produtos?

Para receber semanalmente informações sobre os nossos produtos inscreva-se a nossa newsletter aqui introduzindo os seus dados de contacto.

Entregas

Quais são as zonas abrangidas pelas entregas ao domicílio e qual o custo?

Realizamos entregas ao domicílio nos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia e Maia. 

A entrega tem um custo de 1€ e é grátis para compras superiores a 25€.

Não estou em casa no horário da entrega, o que devo fazer?

Caso tenha um cabaz para receber e não esteja em casa no horário de entrega previsto entre em contacto connosco, tentaremos reagendar o horário de entrega. Em alternativa também pode fazer o levantamento do seu cabaz nas nossas instalações.

Encomenda

O que fazer se receber um produto trocado?

É raro mas é um erro que pode acontecer, caso receba um produto que não pediu com a sua encomenda entre em contacto connosco para prodecermos ao reembolso do valor do produto em falta.

O que fazer se não receber um produto que está na factura?

Na Obra d’Horta funcionamos numa relação de confiança com o cliente, caso não receba um produto que está na sua fatura e que deveria ter sido entregue entre em contacto connosco, assumiremos o erro e faremos o reembolso do valor do produto em falta.

É possível fazer trocas de produtos nos cabazes predefinidos?

Por motivos de logística e faturação não aceitamos trocas de produtos nos cabazes predefinidos, caso queira trocar produtos iremos assumir o seu pedido como um cabaz personalizado.

O que acontece em caso de rutura de stock de algum produto?

Se algum produto não se encontrar disponível no momento da preparação da sua encomenda, tentaremos entrar em contacto consigo para possível troca. Em caso de impossibilidade, não enviaremos o item.

Pagamento

Quando devo proceder ao pagamento?

Realize o pagamento do seu pedido após a recepção da sua encomenda e respectiva fatura.

Quais são as opções de pagamento?

Devido à situação de pandemia em que vivemos só estamos a aceitar pagamentos por transferência bancária. 

Caso tenha dificuldade em realizar o pagamento por transferência bancária entre em contacto connosco e encontraremos uma solução.

Devolução

Como devolver ou trocar um produto?

Devido à natureza fresca e perecível dos nossos produtos não aceitamos trocas ou devoluções, no entanto, caso não fique satisfeito entre em contacto connosco e faremos a devolução do valor, caso se justifique.

Comentários, Sugestões ou Reclamações

Como posso apresentar uma reclamação?

Caso não esteja completamente satisfeito com os produtos ou serviço, contacte-nos. Será muito importante ouvir a sua reclamação para que possamos compensar de imediato e melhorar o nosso serviço. Temos também à sua disposição o Livro de Reclamações.

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